Hospital Santa Marcelina Abre Vagas para Diversos Cargos

O Hospital Santa Marcelina de São Paulo abre vagas para atuar em diversos cargos.

Os profissionais interessados deverão participar do Processo Seletivo. Veja com calma mais informações logo abaixo.

Vagas para Ajudantes de Limpeza

Irá trabalhar nos Departamentos da Casa de Saúde Santa Marcelina e o candidato para está vaga terá 2 oportunidades de análise. A partir da segunda recusa será excluído.

Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:

  •  Certificado de conclusão do Ensino Fundamental.
  •  Desejável experiência na área de higienização.
  •  Não ter participado de processos seletivos nos últimos 6 meses.

Perfil de Competência Requerido:

Conhecimentos: missão, visão, valores e metas, noções de biossegurança, visão dos ambientes organizacionais,
conhecer materiais, produtos e equipamentos de limpeza, rotinas e procedimentos de limpeza.

Habilidades: organização, planejamento e controle, técnicas de limpeza, foco em metas.
Atitudes: respeito ao trabalho em equipe, discrição, eficiência, disciplina, comportamento metódico, cultura da paz.

Antes de se inscrever, acesse o edital da vaga Ajudantes de Limpeza clique aqui.

Vagas para Enfermeiros no Hospital Santa Marcelina

Para os candidatos desta vaga, é indispensável possuir experiência mínima de 06 meses na função de Enfermeiro, na área Hospitalar Assistencial e/ou na Atenção Primária à Saúde, com comprobatório (registro em CTPS ou de documento da Rescisão em que conste cargo e datas) para os candidatos externos.

Além de ter o Diploma de Conclusão do Ensino Superior em Graduação de Enfermagem/ou Bacharelado.

Como também, o Certificado de Pós Graduação Lato Sensu ou Declaração da Instituição de Ensino constando o andamento do curso de Especialização e Residência (com carga horária igual ou superior a 360h – requisito do INEP/MEC) ou de Aperfeiçoamento/Aprimoramento (com carga horária igual ou superior a 180 horas – requisito do
INEP/MEC), em: Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar; Cardiologia; Captação, Doação e Transplante de Órgãos; Cuidados Paliativos; Clínica Cirúrgica; Centro Cirúrgico e Central de Material; Clínica Médica; Endoscopia Digestiva; Estomaterapia; Ginecologia e Obstetrícia; Hematologia, Hemoterapia e Terapia de Suporte; Nefrologia; Neurologia; Ortopedia e Traumatologia; Pediatria e Neonatologia; Urgência e Emergência; Urologia; UTI; UTI Pediátrica e Neonatal; Oncologia; Oncologia Pediátrica; Radiologia e Imaginologia; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Saúde da Família; Saúde Coletiva; Saúde Comunitária e da Família; Saúde Mental; Saúde Pública e Gerenciamento de Serviço de Enfermagem.

Lembrando que, não será aceito comprovante de matrícula da Pós Graduação, ou seja, sendo obrigatório que o candidato já esteja cursando módulos de um dos cursos citados acima.

E, inscrição no órgão de classe da categoria profissional – COREN/SP, ativo, sem restrições – não sendo aceitos
protocolos, requisições ou solicitações de registro.

Acesse o edital da vaga para Enfermeiros clique aqui.

Vagas para Fonoaudiólogos

Para os candidatos desta vaga, será exigido o Diploma do Ensino Superior em Graduação/Bacharelado em Fonoaudiologia.

Além disso, também será necessário o Certificado de Pós Graduação Lato Sensu ou Declaração da Instituição de Ensino constando o andamento do curso (Especialização, Residência, com carga horária igual ou superior a 360h – requisito do INEP/MEC) ou de Aperfeiçoamento/Aprimoramento (com carga horária igual ou superior a 180 horas – requisito do INEP/MEC), em Saúde Pública, Saúde Coletiva, Saúde da Família, Fonoaudiologia, Motricidade Orofacial, Disfagia, Neurologia, Audiologia, Deficiências Mentais e Múltiplas e/ou Experiência mínima de 06 meses na assistência fonoaudiológica e especialidade requerida, com comprobatório (registro em CTPS ou de documento da Rescisão em que conste cargo e datas e/ou comprobatório de autônomo constando modalidade de atendimento).

E por último, mas não menos importante, a inscrição no órgão de classe da categoria profissional CRFa/SP ativo, sem restrições, ou seja, não sendo aceitos protocolos, requisições ou solicitações de registro.

Para mais detalhes é importantíssimo que acesse o edital da Vaga para Fonoaudiólogos clique aqui.

Vagas para Auxiliar de Enfermagem

Os requisitos exigidos para está vaga no Hospital Santa Marcelina é além de possuir o Certificado do Ensino Médio, o Certificado do Curso de Auxiliar de Enfermagem é desejável o Certificado ou declaração do Curso Técnico de Enfermagem.

Além disso, possuir a inscrição no órgão de classe da categoria profissional – COREN/SP, sendo ativo, sem restrições, ou seja, não sendo aceitos protocolos, requisições ou solicitações de registro.

Entretanto, os interessados na vaga de Auxiliar de Enfermagem clique aqui para acessar o edital e obter todos os detalhes da inscrição.

Vagas para Técnico em Farmácia para APS Santa Marcelina

Os requisitos exigidos para concorrer à esta vaga é ter o Certificado de conclusão do Ensino Médio, o Certificado do Curso Técnico em Farmácia, além disso, é desejável possuir experiência mínima de 6 meses na área da saúde e
conhecimentos de Informática (Excel).

Entretanto, para aumentar suas chances de ser selecionado é importante ter conhecimentos, como por exemplo, missão, visão, valores institucionais, ética e legislação, política nacional de Assistência Farmacêutica e Farmacovigilância, conhecimentos técnicos atualizados para área de atuação.

Habilidades: planejamento, organização e controle, eficácia, eficiência e efetividade, trabalho em equipe,
comunicação e autonomia técnica.

Atitudes: presença educativa, produtiva, assídua, pontual, proativa, comprometida, responsável, ética e legal,
empatia.

Interessados nesta vaga, clique aqui para acessar o edital.

Para continuar visualizando mais vagas de emprego no estado de São Paulo clique aqui.

Compartilhe: